Pular para o conteúdo principal

Não dá para ser forte sempre!

Eu nunca fui uma dessas pessoas que reclamam, quem me conhece sabe, eu não reclamo por nada. Acho que até o momento eu nunca o fiz para falar a verdade. Não consigo me lembrar de já ter sentido o que sinto hoje.
Mas não dá para ser forte sempre!

... e algumas coisas tem me rondado internamente. acho que lá dentro está diferente, eu não sei.
... porque um pedaço de mim está longe e o meu corpo não está conseguindo se equilibrar sozinho, isso eu também não sei.

Eu sinto uma dor que nunca senti antes, é a dor da saudade! Meu Senhor amado, e como dói. Eu jamais pensei que iria sentir isso.
E eu sinto o desespero, daqueles que vem à pele, de vontade de mudar as coisas.

Eu acho que o meu íntimo já se encontra fragilizado e tem dia que não há saída, dói.

E eu também não sou do tipo carente, pois eu sempre tentei completar a mim mesma.

Eu faço diversas coisas para fugir deste tipos de sentimentos; os ruins. Mas o tempo está passando e existe essa insegurança de não saber o que será amanhã.
Eu sei que lá longe o Mauricio também sofre. Estamos lutando como sempre lutamos só que desta vez estamos separados. E era ele a minha força, agora cadê?
Um sempre prometeu levantar o outro. Só que agora como faz com dois caídos?

Amor (eu sei que você vai ler aqui - aliás você também é autor no blog, rs) eu me sinto tão sozinha quanto você. Eu sei que a sua vontade de apertar as crianças dói, e eu nem posso imaginar o que é isso. A nossa vontade aqui é de apertar você.
E 2 anos é tempo demais meodeos, nós vamos dar um jeito!
... as crianças são tão pequenas...

Mas é extremamente ruim ler você escrever: 'agora te ver vai ser um sonho'.

Eu sinceramente não sei mais nem o que pensar. 

Eu acreditava que seria duro, mas não pensava que isso abalaria a minha forte estrutura.

Você me conhece, quantas vezes já fui jurada de morte? Trabalhei com coisas perigosas. Eu até já pilotei um avião e você sentiu medo de morrer lembra?! 

Mas e agora, o que eu faço?

Eu gostaria de dizer que eu estou bem, só para te acalmar, mas não sei se vou conseguir "encenar" isso para você. Eu passei a minha vida inteira encenando com relação ao meu trabalho, para que não me pegassem, mas você não estava lá.

Eu tô mal amor! Eu tô mal!
Por mais que eu tenha toda a ajuda do mundo, nenhuma delas substitui você!

Mas saiba que eu só vou ficar bem só porque você me deixou 2 tarefas importantes para cuidar, aliás é por elas que eu estou aqui (quem sabe até pudesse estar com você). 
E você precisa estar bem porque amanhã você vai ser O CARA, e nós vamos estar lá para ver.

... faz parte ...

Comentários