Pular para o conteúdo principal

O pior e o melhor...

Quem tem filho sabe a trabalhera que ele dá.
Quem tem dois então... SABE!

Eu nunca deleguei como faz a maioria. Passei, ao total, 1 ano e 1 mês
inteiro amamentando exclusivamente (nem água). E ao total de tempo de
amamentação foi exatamente a idade da Liz: 3 anos!

Hoje eu me vejo mais livre para fazer as minhas coisas. Sinto aquele
alívio de 'dever cumprido'. SÓ QUE NÃO!

A cada dia piora muito e o trabalho aumenta, é "poeira" que não tem fim.

E aí eu vejo que as pessoas ao meu redor não os tratam com os meus
mesmos cuidados, não se preocupam...
A gente acaba percebendo que não dá viu?! O jeito é fazer tudo sozinha
mesmo. E esperar a vez, a minha.

Eu quero estudar, quero cuidar de mim, quero descansar, mas não tenho
essa coragem, das outras mães, de largar mão e delegar tarefas.
Ninguém faz o que vc faz.

Claro que não é para todas. Empoderamento, de até ficar em casa sem
passar dificuldades, é luxo!

Agora o problema é saber o que será de mim...
Paciência!

Quando vejo alguma grávida, tenho dó. Sério!

Comentários