Pular para o conteúdo principal

Formigas

Ai gente como tem formiga nesse litoral.
E não adianta cuidar, levantar as coisas, tudo sempre acaba indo parar na geladeira.
Precisa de potes que tampam mais que bem.

O mais interessante é ver formigas que não são do meu tempo.
Há uns vinte anos atrás eu já vinha para essa mesma casa, eram outros tipos de formigas.

O tempo passou, a alimentação dos humanos mudou, automaticamente a alimentação das formigas também mudou. Com tanta química hoje no mundo...

Essas formigas são a mutação das que conheci, pois tenho absoluta certeza de que essas não existiam até um tempo atrás.
E faz todo o sentido!

Desde criança eu observo as formigas.
Engraçado que uma vez eu fiz um teste para saber qual animal eu seria e deu formiga. rss

A geração anterior a esta ainda não consumiam o ciclamato. Essas já não tem opção se quiserem sobreviver... levam até gotas de adoçante.

Comentários