Pular para o conteúdo principal

Xinga lele

Eu não sei bem porque mas eu achei uma lista de xingamentos aqui em minha agenda.
Me lembro que quando me tornei vegetariana era um tal de gente querer xingar "bonito", querer argumentar da melhor maneira. E eu dava risada, algumas coisas eu procurava no dicionário. haha

Só pra constar eu vou deixar guardado aqui né, vai que... rs

Segue lá:

Mentecapto
Idiota
Beócio
Ignorante
Biltre
Vil
Patife
Façanhudo
Brigão
Carrancudo
Mal educado
Fedegoso
Asqueroso
Troglodita
Socado
Metido
Sórdido
Torpe
Verboso
Vidrento
Irascível
Gatuno
Vigarista
Ladino
Astuto
Ardiloso
Viscoso
Pegajoso
Verdugo
Carrasco
Cruel
Macanudo
Obtuso
Rude
Obturado
Tapado
Odiento
Rancoroso
Manicaca
Medroso
Matreiro
Velhaco
Fraudulento
Pitônico
Diabólico
Muquirana
Bitolado

hehehehehe

É no mínimo interessante.

Comentários