Pular para o conteúdo principal

Lembre-se: você é especial!

Olá pessoas lindas que lêem meu blog!
COF COF COF

Tá bom. Eu sei que ninguém lê essa porcaria. rs

Então. Eu queria dizer que apesar de eu ter tantos defeitos (e falar sozinha rss) eu sei que existem algumas pessoas que verdadeiramente me amam. Apesar das diferenças!

Hoje tá um dia tão lindo aqui em Cwb, uma chuva gostosa (de pré verão).
E pra quem mora no centrão de Deus, nada mais certo que usar shorts e chinelo pra sair de casa com um tempo assim.

E aí estava eu andando com meu lindio guarda chuva (quebrado argh), toda linda, leve e solta, andando calmamente, quando percebo que ao meu redor todos estão apressados e correndo. Então eu penso: gente! Que povo doido de açúcar e sal. É só uma garoínha.

Sair de casa do jeito que falei tem lá suas vantagens sabe.

Eu sempre acreditei que sair na chuva é pra se molhar mesmo. Tem que estar preparado, de corpo fechado (pra não pegar um resfriado, e tal).

Então, que de chinelo ( já que está calor e não rola pra mim, usar aquelas botinhas de borracha embora eu adore)... shorts e tal, não dá tanto trabalho pra ir a qualquer lugar e logo depois entrar em casa. Legal.

Os carros passam te molhando, tem poça pra todo lado...
Só shorts e chinelo salva.
Se não estiver frio, claro.

E andando eu fico olhando pros rostos das pessoas. A maioria me parece correndo, preocupada.

Eu moro bem na boca do centro então já é a minha casa. Tá certo que a maioria das vezes estou com pressa, mas...
Como é bom estar tranquila e em paz.

Fiz tudo de boa, fui com paciência pulando as pocinhas, rs. E vendo o povo xingar.
E xingam mesmo, afinal. Bom, Brasil não é fácil mesmo, ainda mais no sul que só vive chovendo.

É muito bom morar no centro!
É uma fase!
Boa fase!

Enfim.
Eu só queria dizer que apesar de tudo VIVA. Se entregue à vida. De verdade!
Amanhã pode ser tarde demais.

Sorria! Perceba!
Dê o seu melhor!

Viver é maravilhoso!

Acabou que eu fui. Voltei pra casa numa boa.
Eu tenho uma vida muito bacana!

Ando tranquila porque fiz as escolhas certas, principalmente de estar no centro.
E ando na rua pensando que o meu dia está ganho, que embora ainda seja menos do que quero eu tenho tudo que preciso.
Filhos lindos e saudáveis. Educadinhos.
Marido delícia! hoho

Acho que tudo nesta vida só depende da gente.
Tudo deve ser positivamente mentalizado.
É como aquele filme lindo: A VIDA É BELA!

Só depende da gente! V(´▽`)v

Comentários