Pular para o conteúdo principal

Mudanças

Bem que eu queria que fosse pra dizer que estou morando em outro país e voilà. Mas não, não é isso!

Algumas mudanças são sempre necessárias. E eu mudei algumas coisas que na verdade até me prejudicam, mas é tudo em prol de ser uma pessoa mais normal. Enfim...

Mudei meu xampu!
Sim. Embora não pareça mas eu sou fiel a produtos bons, e isso pode significar anos e anos. Às vezes até saio um tempo mas acabo voltando, é aí que defino que a coisa é boa mesmo para eu ter voltado.
E na verdade foi uma necessidade mudar.
O problema é que eu achava uma coisa melhor que a outra mas quando sentia o cheiro não rolava. Sim, eu escolho as coisas pelo cheiro que elas têm.
Demorou, demorou, mas enfim deu pra achar um bom.

Mudei alimentação, mudei rotina, mudei o jeito de vestir, mudei até o jeito de pensar...

Se vou sobreviver?
Isso já é uma incógnita.
Só basta esperar o tempo passar.

Só espero que aqui ñ se aplique o termo: o que não mata, engorda.
huahuahua

2bjo

Comentários