Pular para o conteúdo principal

Enqnto isso no mundo de hoje:

1980:

Na empresa de produções de produtos de limpeza, de uma marca bem famosa, um dos criadores teve uma brilhante ideia dizendo que criou um produto inovador que pode ser utilizado em quase todos os produtos de sua marca. 

E então o co-criador pergunta: 

- mas não teve muitas complicações no manuseio do uso teste?

- bom, somente apresentou um pequeno problema com queda de cabelo. Mas somente para o uso excessivo "demais" e "muito" contínuo. 

- ah, então tá bom, as mulheres nem gostam de ter muito cabelo mesmo. Vivem reclamando de excesso de cabelo causando descontrole. 

2010:

- estamos com sérios problemas, o produto está causando grandes perdas de cabelo. As mulheres estão enlouquecidas comprando nossos produtos, e sempre querendo a praticidade para tudo e em todos os cômodos de sua casa. 

- então diminui a porção do produto principal. Deixa de utilizar produtos e substitui. 

- não dá. Já tentamos de tudo. Jamais venderíamos igual. Não faria o mesmo resultado. 

Obs: Qualquer semelhança com o que temos hoje seria "muito" mera coincidência. 

Comentários