Pular para o conteúdo principal

Para ficar mais bonita tem que usar maquiagem!

Só que não!

Eu não quero um pó bom, uma base mágica, lápis de sucesso; a melhor maquiagem do mundo. 

Eu quero então o MELHOR CREME PARA O MEU PERFIL!

Porque aí assim eu vou ter a minha melhor cara a ponto de parecer que estou maquiada o tempo todo. 

O que eu não quero é o que transforma demais o meu rosto. Por medo de mudanças, talvez. 

Pode ruga, pode cravos, pode poros abertos... o que não devia poder é o excesso disso. Aliás, eu nunca gostei de excesso de nada. 

Eu só não queria é ter que fazer esse "reboco" todo, e todo dia, na cara. 

Eu queria ser care free hehehe 

Eu queria mesmo é que todo mundo aceitasse mais as mudanças que daí eu tbm saberia aceitar. Eu queria que as pessoas SE aceitassem mais!

Eu não sou obrigada a nada, mas faz falta fazer. 

Duro viu!

Comentários