Pular para o conteúdo principal

Facebook da vida

Cara, o facebook já era! Se não era tá indo. 

Eu vejo as pessoas se "decladiarem" de tal forma naquela rede que às vezes eu só clico 'ocultar publicação' e largo mão. Como é que pode?

Mas pelo menos tô feliz que já não é comigo né?! Tem fofoca? Tem! Tem gente besta? Vishi, o que mais tem! E tem inveja e falsidade e todas essas coisas más mais conhecidas da "paróquia". Mas eu tô de boa!

Hj mesmo uma amiga muito querida fez um face novo. Diz ela q agora só tem filé. Hahahaha Então tá né! Eu tô lá! Lalalala rs Mas eu, eu já separei os faces faz tempo. Já tenho consciência q não se mistura mundos diferentes, e existe muito tipo de grupos. Ainda tenho o facebook geral, que é para manter a galera, mas já entendi que círculo de amizade geral tbm é necessário. Afinal, ser falsa tbm faz parte. A gente vê muita coisa e tem q saber ficar quieto(a). Sem contar que existe gente muito besta para algumas coisas mas q ainda te dá suporte em diversas outras. 

Hoje de manhã o meu motivacional mandou a frase: 

' Sabedoria começa na reflexão. '


Refletindo eu descobri que sou tão hipócrita qnto td mundo. Por exemplo, eu odeio gente preconceituosa. Estaria eu sendo preconceituosa com gente preconceituosa? E a resposta veio: sim, eu sou! E eu tenho preconceito qnto a muita coisa e gente. Mas diferente de quem ainda não acatou a vida, eu tenho em primeiro lugar consciência de meus defeitos e limites, eu os assumo, e eu estou apta a mudar e melhorar isso. Eu tb não tenho problema em mudar a qualquer hora, se eu descobrir como fazer e ver sentido nisso eu vou mudar sem choque. 

Enfim,

Porque divagar é sempre bom né! E se faz necessário na maioria das vezes. 

Mas não era só isso. Ainda sobre o tal facebook. Eu acho realmente desnecessário a pessoa fazer um post sobre como ela se sentiu mal entendida em comentários de postagem anterior. Quer saber? Quem quer te entender entende, quem gosta de você vai perguntar e divagar junto. E o resto que se foda mesmo. 

Não é uma crítica, eu mesma fazia isso direto e tentei de um tudo para saber como agir. Acabei por separar os faces e divagar só onde sei q meus pensamentos são bem-vindos. E no resto é puro social mesmo, e tem q ser. 

Com o tempo você descobre q existe o privado e o social, existe de verdade e TEM que separar. O privado td mundo já imagina. E o social... é apenas a forma neutra q você precisa ser para ser aceita por todos os lados. Tendeu?

Você precisa se encaixar para ser aceita. Nada melhor q ser você em casa, na rua seja neutra. O mundo ainda exige a sua perfeição. 

Comentários