Pular para o conteúdo principal

A cadeira cereja


Esses dias eu sonhei com a minha cadeira predileta. Ela morava comigo lá no Japão, era linda, assim como a mesa de vidro da cozinha com cadeiras brancas, a poltrona cinza do computador, o armário de computador (teal), a penteadeira e a cama vermelhos, a cortina de borboletas, e o bassinete do Benjamim... 

Eu, definitivamente, amava. Que saudades! 

Eu adoro produtos de qualidade, que possa ser usado por uma vida inteira. 
Geralmente prezo por comprar assim. 
E aquela cadeira era mesmo o meu xodó. 

Que pena que as coisas nem sempre saem como a gente planeja. 

Mas eu já planejo substituir aquela cadeira, porém ela era perfeita. 
Preciso de tempo para encontrar outra com a mesma qualidade. Eu não sou apegada às coisas quando consigo substituir. Mas quando não consigo..

Comentários