Pular para o conteúdo principal

Corridinhas e Passeio

Eu não poderia fazer meus exercícios num lugar melhor.
Voltei a morar no centrão de Deus. E o Passeio Público é o meu quintal.

Genti aqui é maravilhoso, eu sempre gostei!

Diferentemente dos outros lugares (e olha que já me exercitei em vários famosos pontos de Curitiba) aqui vc tem mais tranquilidade e respeito.
Todo dia eu faço novas amizades. O nível das pessoas que se exercitam aqui é com certeza um dos melhores para meu perfil; as pessoas são sábias sem serem metidas.

E o lugar, gente, o lugar é lindo!
Faço minhas caminhadas matinais vendo esses bichinhos maravilhosos. Macaquinhos até.
Simplesmente amo!

E apesar de ser no centro o cheiro é bom demais!

Às vezes eu faço exercício com uma senhora (super lúcida por sinal) de 88 anos. Uma gracinha de pessoa!
Ainda não perguntei o nome. rs
É uma senhora distinta, cheia de pique, que me ensina muito.
Aliás a maioria dos frequentadores aqui do Passeio são idosos. Deve ser por isso que curto tanto.

Não é o plano que quero pra qndo estiver com 88 anos por exemplo, mas com certeza têm sido uma boa fase estar aqui com as crianças.

E logo começarão as aulas. Pra todo mundo!

Comentários