Pular para o conteúdo principal

Feliz 2015 e expectativas

Eu tenho feito muitas coisas legais.
Primeiramente gostaria de dizer que sou muito grata às pessoas que me acompanham. Vcs são demais!
Talvez nunca leia esse agradecimento aqui mas o tempo vai mostrar o quanto eu gosto de vc.

Esse ano eu quero dar mais valor àqueles que me demonstram afeto, seja ele como for.

E é isso!

No mais eu sinto em ter que deixar registrado aqui o qnto tenho mudado pra melhor dia após dia.
Bom, pelo menos pra mim. Que é o que verdadeiramente me interessa.

Eu sempre quis me sentir bem e desta vez eu tô podendo sentir isso.

Minhas rotinas estão intensas mas eu gosto assim. É assim que eu emagreço, e depois me mantenho.

Comecei este ano da melhor maneira que poderia. Foi uma virada de ano incrível junto dos meus amores.

Agora comecei a ver concretamente as coisas progredindo pra mim neste país.
E são tantas as expectativas.
Desejo poder realizar muitas coisas aí este ano.

E no geral eu tô tão feliz!

Eu só tenho a agradecer!

Comentários