Pular para o conteúdo principal

O churros e o bicho

Meo, ou eu sou muito pobre ou muito sem noção.
Ou as duas coisas mesmo.
(mais provável)

Fui comprar um churros e quando o cara falou R$ 5,00 reais por apenas UM churros, ah eu desisti. Fui na casa do pão de queijo e peguei SEIS pães de queijo e SEIS cuecas viradas com o mesmo R$ 5,00 reais.
Nós estamos no centro, cara, não me assuste.
Quer cobrar isso lá no Batel, no mussunguê... vai, aqui não.

tsc, tsc, tsc.
Já não se fazem carrinhos de churros como antigamente.

Daí fui levar as crianças pra escola e tava com o meu celular na mão, ajeitei o aplicativo pra passeio e coloquei o celular dentro da calça (aquele esquema pra quem tá sem bolso, sabe?).
Passou um tempo senti uma coisa mexer, olhei nada... teve uma hora q envoquei e resolvi olhar melhor e tinha um bichooooo.

Gente, um bicho gigante (cofcof) dentro da minha calça. =-O
Era preto com uma parte amarela, parecia cruzamento de borboleta com formiga (só que grandinho).
Olha, num sei, eu gazeei essa aula de biologia.

Cara, haha, qual a probalidade desse peçonhento ter saltado no meu celular?
Ou moram bichos em meu interior?
Oi?

Rsssss
Credo, fiquei de cara.
Culpa do churros amaldiçoado!

Comentários