Pular para o conteúdo principal

Tá frio lá fora, e aqui...

Nestes dias frios eu fico observando  o dia seguir o seu caminho. Acho que aprendi a viver melhor agora.
De manhã acordo com 4 graus. Na metade do dia ainda não atingiu o pico, só 12 graus. Mas antes de escurecer geralmente se chega aos 20. E depois cai tudo para começar novamente.
É gostoso! É bem lógico!
Eu gosto da lógica!

Tenho tratado meus filhos como netos, deixando a minha correria pra talvez quando for avó.
Quem sabe eu trate meus netos como filhos.
Pelo menos terei criado cidadãos que saberão cuidar de meus netos, eu não terei com que me preocupar.

Vivo cheia de sonhos tanto quanto qualquer outra pessoa.
Realizá - los também tem sido como é para qualquer outra pessoa, pelo menos para a maioria.

Quando eu estico os meus braços eu posso sentir o peludo interno das roupas que foram feitas para aquecer.

Ligo o meu aquecedor, o chuveiro esquentando bem, o que mais eu poderia querer?

O frio é bom! Me aquece por dentro.

Comentários