Pular para o conteúdo principal

Feliz...Zzzz

Exatamente 01:00 da manhã. E eu estou indo dormir mais do que feliz, porque pela primeira vez em muitos... mas muitos, muitos, muitos dias... eu estou me sentindo bem. Estou me sentindo tão plena, que fico olhando para todo lado admirando o q é viver; a soma de tudo isso. 

Enqnto eu tô aqui, admirando a vida, contemplando o verdadeiro sossego, eu estico os dedinhos dos pés... dou graças ao Altíssimo pela minha saúde... olhando meu amor dormir e ouvindo sua respiração... ouvindo o ventilador que mais parece o mar. 

Gratidão universo! Gratidão vida, pela saúde! Gratidão aos que me amam e querem me ver bem! 

Amanhã, vestir o manto azul (céu azul maravilhoso, sempre nos cobrindo de grandeza), e partir para ver pessoas (queridas - grande mar de constelação - essas purpurinas feitas de estrelas).

Passionalidade, euforia, vaidade... desde que tudo no controle e medida certos. 

Paz e equilíbrio a todos!!!

Comentários