Pular para o conteúdo principal

O menino do graveto

Hoje na escola um menino quebrou o graveto do B.

A criança passa mais de hora no parque, escolhendo o graveto perfeito, que isso é uma coisa que ele já faz há muitos anos, e então vem um imbecil sem educação e quebra do nada usando o argumento: - é só pegar outro!
Nossa, fiquei possessa.
Tem o quê na cabeça, um ser desse?
Derrubou o B. no chão e simplesmente torceu o pauzinho na mão. Eu vi. Eu estava lá. Cretino!

Eu estava conversando com a diretora sobre um assunto que já havia me deixado sem chão recentemente, não aguentei... comecei a dar uns "pega para capar" no menino. Expliquei que com um autista não é tão simples assim.

Uma puta raiva, viu.

Quebrar o graveto do B. é a mesma coisa que quebrar o vídeo - game de qualquer outro. Sério!
Ver meu filho chorar sentido acabou com o meu coração. Que ódio que eu tenho de criança sem noção. E muita vontade de conhecer os pais dessa criança.
Eu posso imaginar já.

Comentários