Pular para o conteúdo principal

Nasci pra morar sozinha!

Eu sou chata mesmo e não nego!

Quanto mais eu moro com alguém, mais eu percebo o quanto eu sou
exigente e perfeccionista.

E o mais interessante é que não aceito por menos.

Mas é claro, demorei décadas para chegar até aqui; me baseando em
informações boas e as quais escolhi, a dedo, por serem lógicas.

Não adianta!

Eu não vivo pra comer, eu como para 'sobreviver'. Não dependo da
comida (seja qual for) pra me dar prazer. E acho muito ruim quem o
faz.
Se eu estiver muito triste eu vou tricotar, 'artesanar', rs, inventar
o que fazer... mas não comer.

Por conta disso eu não como "carne" todo dia.
Mesmo sendo vegetariana eu não preparo soja todo dia. Nem feijão eu
cozinho tantas vez, eu congelo.
Não tenho problema em fazer um prato só tudo misturado. Pois eu não
penso só no paladar, a minha maior preocupação é nutrição.
Então pra mim almoçar só fruta um dia ou outro não há o menor problema.
Eu me preocupo mais com as crianças, claro. Mas na minha correria, tem
dia que almoço uma bacia de alface com manga. Assim: sem sal nem nada.
Um azeite de linhaça quando estou muito afim. rs Oliva quem sabe.

E aí neste assunto comer, já iria encher esta postagem. O que é, pra
mim, um dos piores 'problemas' com relação a morar com alguém.

Eu não dou bola pra lanche.

Por mim não comeria chocolate nunca. (depende muito da situação, mas
com alguém por perto fica sempre muito difícil)

Nossa!
Eu não lavo sempre com sabão. E louça, pra mim, tem que ser
impecavelmente bem lavada; com escovinha nos cantinhos. Eu não posso
ver sujeira alguma.

Eu não disperdiço água, e fecho a cada peça que enxáguo.
Só uso produtos ecológicos e que não agridem a minha mão. E a minha
esponja, escovas e paninhos são sempre como novos.

Ih, vai acabar os caractéres.

EU NÃO GOSTO DE PESSOA QUE COMPRA SERVIÇOS, AO INVÉS DE SE DEDICAR EM
APRENDER ALGO QUE VAI GOSTAR DE FAZER A VIDA TODA E SER MAIS FELIZ POR
SI MESMA.

Comentários