Pular para o conteúdo principal

Quero este presente!

Se é que papai noel existe de verdade... *rs
Eu quero pedir um presente.

Serve de ano novo, já que o natal já passou e eu não ganhei "nada".

Fora a minha maquininha de depil. (e essa é uma questão de necessidade, não é vaidade não! rs)

Eu quero que 'essa' filhotinho, que eu encontrei jogada, sobreviva.

Eu não sei se sei cuidar, mas eu prometo que estou dando o meu 'mais melhor de bão'. hoho

É sério!

Ela é linda (gatinha preta dos olhos bem azuis) e me parece super bem.
Achamos antes de ontem.

Agora é torcer para que ganhe peso (cabe dentro das duas mãos - tipo concha - cheia de pelizinha para ser preenchida). E depois quem sabe encontrar uma alma acolhedora.

Super bebezinha. Não tem sido nada fácil ficar o tempo todo, em cima, dando de mamar.

Estou exausta!
Mas tô feliz!

Comentários

Priscilla disse…
tras ela pra mim hehehehe....posta foto...
ta dando que leite pra ela?
tem petmilk...