Pular para o conteúdo principal

Dentro de mim!

Eu não posso parar de pensar em você 
As coisas que fazemos habitualmente 
Os segredos que nós compartilhamos um dia 
Eu sempre irei achá-los aqui 
Nas minhas lembranças... 

 Porém este sofrimento não está indo a lugar algum 
À vista de todos eu ajo como eu não quero 
Quando não há ninguém me olhando 
Eu estou chorando 

Eu sempre irei ter você, dentro de mim 
Mesmo se você partir 
O amor continuará aqui... 
Amor, dentro de mim. 

Eu mantenho uma fotografia sua 
Perto da minha cama à noite 
E quando eu acordo assustada 
E sei que vou encontrar você ali 
Me observando por completo. 

Quando o mundo parece desmoronar em torno de mim 
E pessoas idiotas tentam me derrubar 
Eu apenas lembro do seu rosto alegre 
Eu estou voando... 

Você estará sempre dentro do meu coração 
Dentro de mim
Eu sempre irei ter você, dentro de mim 
Mesmo se você partir 
O amor continuará aqui... 
O amor continuará aqui... 
 Eu vou sempre sentir você 
Você estará sempre dentro do meu coração 
Eu sempre irei ter você dentro de mim 
Eu sempre terei você

Eu jamais pensei que um dia uma das músicas que mais admiro faria parte de minha vida. O cd inteiro que sempre amei, faria parte de todos os meus atuais dias. Eu não poderia esperar por isso.


Instrumental Version


Sweet Version - Full Vocals - Me Encanta esta versão!


parte de minha coleção que estão
dentro de minhas melodias, porque como o nome já nos remete a pensar: são melosas.

Comentários