Pular para o conteúdo principal

... falta de pai!

... hoje é um dia que sinto muita falta de pai.
... eu sinto falta de um pai me perguntando: - o que foi filha? - pode contar pro papai!
... sinto falta de um abraço de pai.
... sinto falta do carinho de pai, que só um pai pode dar.

... eu sinto muito por tantas coisas...


A intimidade que tenho com o meu pai é fora de sério, é como se eu o vesse todos os dias, mas o vejo muito menos do que gostaria. De alguma forma algo dentro de mim sabe que pode contar com ele, mas é tudo muito complexo [ainda]. (não sei se algum dia vai se resolver na verdade)

com o meu pai eu sinto muitas coisas, é uma questão de identificação, é algo que vem de dentro.
Venho passando por um momento muito nostálgico de minha vida. Espero que não seja uma despedida.

não sei se feliz ou infelizmente, o meu pai é tudo que eu sou. é muito mais que minha mãe.
e ao lado dele eu me sinto livre; é tudo muito natural e espontâneo.
eu realmente não sei explicar. eu não saberia.

quanto mais eu o olho mais eu me enxergo.

meu pai mudou muito, mas para mim ele sempre foi um grande herói. e afinal, não foi comigo que ele errou.
ele se tornou um homem muito sábio e flexível, e sempre foi desprendido das coisas materiais.
puxa, não é qualquer pai que lhe ensina a arte do funcionamento de muitas coisas.

não é qualquer pai que senta e te escuta. que te pega no colo mesmo com 12 anos de idade. que te acorda com milhões de beijos e um viradinho quentinho pra você ficar fortinha.

não é qualquer pai que mistura tintas para pintar o seu quarto de rosa e poder realizar o seu desejo em questão de poucas horas.
não é qualquer pai que corta um tênis e coloca rodinhas porque não tem condições de te comprar um patins.
não é qualquer pai que compra uma blusa de lá amarelinha, pra você, igualzinha a que ele tem. só pra vocês ficarem iguais.
não é qualquer pai que faz um buraco bem no meio da coberta só pra você poder enfiar a cabeça e andar de cobertor pela casa.
não é qualquer pai que faz uma escadinha, bem pequenininha, bem no meio da passagem do carro dele só pra você passar.
não é qualquer pai que faz uma passarela pra voce passar, com a sua árvore de pessego bem ao meio. ele fez questão de manter a árvore só por mim. e ainda fez a passarela bem elaborada pensando nisso.
não é qualquer pai que aumenta as janelas só pra voce ter uma visão maior.
não é qualquer pai que compra um jipe só pra voce poder levar as suas amigas curtir aventuras.
não é qualquer pai que corta o capô do carro só porque voce gosta de conversíveis.
não é qualquer pai que te chama e te coloca entre as pernas para assistir 'ana raio e zé trovão' agarradinho.
não é qualquer pai que faz queimadinha (leite estilo mineiro com sal e açúcar queimado) de manhã pra voce.
não é qualquer pai que tira o pegador de uma tampa da panela só pra fritar o queijo e goiabada pra servir pra voce.
não é qualquer pai que te chama o tempo todo pra sentar junto só pra poder passar a mão nas suas costas.
não é qualquer pai que desenha, projeta e faz um anel, com um lindo coração de safira, pra você.
não é qualquer pai que guarda o seu caderninho da primeira série, de quando aprendeu a escrever, e te mostra quando voce já tem quase trinta.
meu deus... tem tanta coisa...

quando ele plantou tanto desse jeito ele já sabia o que ele tava fazendo, não?
investiu tanto...

são tantas coisas que me faz lembrar de pai hoje.
=(

Qual é o impacto do pai no filho?


... o bom exemplo...


... o valor.


... o amor incondicional.


...

Comentários