Pular para o conteúdo principal

Gosto de ser eu sem desperdícios!

Explica muito sobre mim!
Portanto se quer me conhecer melhor, preste atenção:


"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele."


'Eu acredito que cada pessoa tem um número finito de batidas para o coração. E eu não pretendo desperdiçar nenhuma das minhas!' (Neil Armstrong 1930 - 2012)


Ninguém é obrigado a gostar de todas as pessoas, mas isso também não te dá o direito de ser cruel com elas. Respeite até mesmo aquele que não lhe agrada, seja educado. Isso se chama MATURIDADE e não falsidade. ;]


"Aprendi que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei." Charles Chaplin


Se você se ofende facilmente, isso não significa que o resto do mundo precisa andar sobre ovos só pra lhe agradar. Significa que você vai gastar uma parte preciosa do seu limitado tempo na terra sendo ofendido. (roubartilhado)

Comentários