Pular para o conteúdo principal

Meu Benzinho!

'A felicidade depende de nós mesmos. Talvez isto não seja sobre o final feliz, talvez seja sobre a história.
O propósito da vida é uma vida com propósito. A diferença entre o ordinário e extraordinário é apenas um pequeno 'extra'.
Felicidade é uma direção, não um destino. Obrigada por existir. Seja feliz, seja livre, acredite, seja eternamente jovem. Diga sempre a cada um: você sabe meu nome, não a minha história.
Diga sempre a todos: vocês ouviram o que eu fiz, mas não o que eu passei.

O amor é como um vidro, parece tão lindo, mas é fácil de quebrar.
O amor é raro, a vida é estranha, nada dura, e as pessoas mudam. Cada dia é especial, então aproveite ao máximo, você pode ter uma vida que termina amanhã por causa de uma doença, mas ainda pode aproveitar o máximo desse dia. A vida só é ruim se você torná-la ruim.
Se alguém te ama, então eles não deixarão você escapar, não importa o quão difícil é a situação. Lembre-se que a vida é cheia de altos e baixos.
Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar.

Seja alguém que faz a diferença. Alguém que alguém diga "minha vida mudou desde que conheci você".

O amor não é sobre o quanto você diz eu te amo. O amor é sobre o quanto você pode provar que é verdade. O amor é como o vento, você pode senti-lo, mas você não pode vê-lo.

O amor não é sobre quem você quer para passar o seu futuro ao seu lado, é sobre quem você não consegue imaginar viver sem. A vida é um jogo para todos, mas o amor é o único prêmio. Só eu posso me julgar.

Às vezes, o amor dói. Alguns lutam consigo mesmos. Os sonhos são a tua realidade.

Não se apresse para me julgar. Você só vê o que eu escolho mostrar a você, mas você não sabe a verdade. Eu só quero me divertir e ser feliz sem ser julgado(a).
Esta é a minha vida, e não a sua, não se preocupe com o que eu faço.

As pessoas vão odiá-lo, avaliá-lo, quebrá-lo. Mas o quão forte você é, isso é o que faz você ser você!
Não há necessidade de chorar, porque eu sempre estarei ao seu lado'.

(Athena Orchard)

*Dedicado a você, meu Ben.

Comentários