Pular para o conteúdo principal

O que não ajuda que não atrapalhe!

Percebi o quanto meu tempo se esvaece com esses 'plim' que o telefone me dá.
É facebook, é whatsapp, é instagram, é twitter, é email, é é é...

E nessa jornada de mãe tecnológica eu me sinto uma madeira podre, que perdeu a sua força devido a ação do tempo.

Exatamente assim!

O tempo não dura, as tarefas não rendem, nada acontece.

Já não é nada fácil cuidar de mais de uma criança, mais de um bicho de estimação... eu me sinto numa máquina de produção em massa. Rs
E ainda dar conta (ou pelo menos tentar) do próprio corpo (o que inclui exercícios, tratamentos do dedão do pé ao fio do cabelo), casa, atividades pra todo mundo... meodeos!

Com isso decidi as novas prioridades.

Acho que não vou morrer se não acessar tudo todo dia, né?!

Pelo menos estou aguentando super bem (desde ontem - quase 24 hs). ✌

Espero que meus fãs compreendam. Rssss

Eu preciso estudar, gente. Meu filho precisa de mim!

Comentários