Pular para o conteúdo principal

Já são 4 primaveras!

Exatamente há 4 aninhos atrás eu estava parindo uma linda japonesinha de olhos em forma de U ao contrário, hehe. O símbolo matemático 'interseção'. rs Sim, exatamente assim!

Ela já era linda. Nasceu naturalmente de parto genupeitoral, sem nenhum corte.

E já era muito diferente da mãe dela. Nunca vou me esquecer que a vó materna dela ficou olhando ela sair e depois disse: um contraste ela tão moreninha perto da sua pele branca. hehehe

Morena, cabelos lisos e olhos puxados... e maravilhosamente linda!
Meiga, delicada... uma verdadeira dama!

Me ensinou a ser mulher de verdade. Me ensinou a querer um pouco mais do lado feminino...
Obrigada, filha! Por existir em minha vida! Por ser tudo que é!

Ainda tão pequena mas já tão parceira. Tão madura.

E linda, linda de mo-rrer!

Te amo, filha!

E em sua homenagem quero deixar um texto ótimo.
Eu tenho aprendido muito, meus filhos!

http://portal.aprendiz.uol.com.br/arquivo/2013/08/08/o-dia-em-que-parei-de-mandar-minha-filha-andar-logo/

Comentários