Pular para o conteúdo principal

TPM

A 'tensão pré marido' é bem real pra mim. huahuahua

Que foda!

Final do mês eu fico com aquela baita saudade. Faltando tão pouco para vê-lo.

É duro achar que tem um casamento perfeito, você acaba sentindo mais falta da pessoa. rsss

O tanto que conversamos.
Todos os dias faz questão de me mostrar o quanto quer morrer (viver primeiramente né Rs) ao meu lado.

Tão incisivo em me apresentar o amor que leva por mim.

E é maravilhoso ter um maridão apaixonado, que deseja estar junto o tempo todo, que manda vários recadinhos por dia, que chama de 'musa' 'raio de sol' 'razão de viver' ... tantas coisas lindas que nem sei reproduzir, sem contar as que eu não deveria. hoho
Que faz de um tudo para me ver feliz. Que me valoriza.
Que tudo isso e tanto mais.

Poxa amor, acho até que jamais vou conseguir corresponder à altura. :D

E pots, que saudades!

Amor, quando você resolver ler isso (quem sabe daqui alguns anos, rs), quero que saiba que eu sou agradecida por ter você em minha vida.

Te amo!

Comentários