Pular para o conteúdo principal

Os podres do dia a dia

Me lembro que quando morava no Japão, no final do dia, tinha aqueles produtos que iriam vencer dentro de poucas horas. Meu cunhado chamava-os de 'os podres'.

Nessa vc encontrava só mega desconto. A gente já ia 'seco' nos 'podres' do mercado. Era uma maravilha! háhá

Produtos (comida e bebida) tudo muito bom, tudo fresquinho, muito bem embalado. Mas que eram sempre produtos a mais, esperando uma clientela sempre maior.

Enfim... acho que deu pra entender.

Todos nós temos esses 'podres' em nossos dia a dia também! Aquele famoso 'quem nunca?' né.

Sabe os bastidores da vida real? rsss

Eu sempre penso nisso!

Quem não tem que passar por aquele momento que:

- é restinho do sabão/ sabonete/ xampú etc... ?

- compra um saco de laranja/ um cacho de banana... e fica tendo que tirar os podres literalmente ?

- leva os filhos na casa dos amigos e tem que ficar dando bronca ?

- quando pensa que se livrou de um pepino chega lá um problema maior ?

- já tá morta de cansaço e ainda tem que cumprir alguma tarefa ?

Enfim...
Quem nunca?

É o teu podrezinho! hehehe

Quando eu penso em viver algo, algum momento, sempre penso nesses 'bastidores'.
São momentinhos tão chatos né?!

Mas que com certeza fazem parte da vida. Portanto parte de nós.
Eu até que não ligo lá aquelas coisas. Mas sempre que eu tô passando por um 'momen' desse eu assimilo e lembro da voz do meu cunhado dizendo: vamos aos podres.
hahahaha

Então o jeito é se entregar. Seguir o fluxo!
Fazer com gosto. rss

Mas cá entre nós: usar restinho de sabonete é o fim da picada. rs
Eu expremo tudo no ralo!
huahuahuahua

Comentários

Priscilla disse…
hahah, eu reutilizo os restinhos, junto tudo, amasso e ponho pra lavar mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um com seus "podres" rsrsr