Pular para o conteúdo principal

Ela pegou!

E não é que meus instintos de mãe não falham. Eu sabia!

Lizinha pegou catapora.

Eu sei que tem mais gente pra falar do que pra ajudar, mas a concepção é simples: a minha é diferente, eu não vacino. Com nada.

Provavelmente se Alizie tivesse tomado a vacina tinha dado mais forte. Sim, pq pela lógica se o sistema da criança já era pra estar imune com aquele vírus, pra criança pegar da segunda vez (pq vacinar já é a primeira enrustidamente) o vírus precisa superar o primeiro que, rodou o corpo, e vir mais forte.

O saneamento básico tbm conta. Se Lizi tivesse pegado a mesma doença estando na África provavelmente ela estaria muito mal agora.

E eu estou falando de Liz, que eu conheço como a palma de minha mão, outra criança não sei.
Cada sistema age de um jeito por ser único. As respostas são diferentes!
E eu sei pq ela pegou.

E, sinceramente, não há problema em pegar catapora.

Liz está com a catapora mais bonita que já vi. Mas ainda tem muita bolinha pra sair.
Dá-lhe banho com permanganato de potássio!

Catapora não tem tratamento a não ser cuidados com as coceiras, muito líquido, muito descanso e muita paciência.
E eu não medico febre, eu vélo.

E eu sempre soube que ela pegaria.
E a minha fé e conhecimento são grandes com relação a isso.

Seja criança ou adulto, o que tiver que ter tem, seja catapora, paralisia, câncer, problema ou não-problema.
Somos únicos! E ninguém tem controle de nada.
Cada corpo responde como é de sua natureza responder. Cada um criado como para tal.

O problema é (só) aceitar de cara, tudo que nos impõem, sem se questionar..

Meus filhos não vivem numa redoma como alguns por aí pensam. E infelizmente não dá pra ter o controle de tudo.
Sem contar que neste mundo não há garantias pra nada.

Olha só que interessante: eu penso diferente né? E meus filhos nunca tiveram nem gripe.
Benjamim uma estomatite sem medicação e Alizie catapora sem medicação. E tudo de uma maneira que faz os outros olhar e dizer:
- Nossa, eles não sofrem com nada né?!

Então...

Eu não devo estar fazendo tão errado.
Eu só faço o que posso, o que aprendo a ver a lógica!

;)

obs: e cansei de gente que só fala sem conhecer o outro lado da moeda.

Comentários