Pular para o conteúdo principal

Vida nova!

Eu nem acredito que depois de tantos anos eu estou podendo usar as coisinhas, pra casa, que trouxe do Japão.
Até que enfim eu estou morando só com o marido e as crianças. Num cantinho não-compartilhado.
Delícia!

E são tantos planos, tantos encaixes.

O mais gostoso é ver tudo dando certo. Pq somos calmos e temos muito boa vontade.

O único problema é os dois serem ativamente imediatistas com produtos principais, pq aí os dois acabam comprando as mesmas coisas. rsss
Isso que eu mandei torpedo avisando que eu estava comprando, imagina se não... hehehe   

E o mais legal é ver que tudo que eu trouxe do Jp é realmente útil e do melhor, coisas que aqui ainda nem se acha.

Essas semanas uma correria doida pra ajeitar tanta bagunça.

Vixi, só vou terminar mesmo no ano que vem. hehehe

Comentários