Pular para o conteúdo principal

Mãe pra toda obra!

Literalmente ela é demais!

Desde que eu conheço a Dona Fá (tbm conhecida por florzinha) ela não para de fazer mudanças, literalmente.
É a pessoa que eu mais vi mudar, na vida. E olha que ela mesma tá sempre na mesma casa.
Ela muda sempre as outras moradias que tem, e vive mudando as coisas dentro e fora de casa. E sempre fica melhor mesmo.

Que Deus lhe conceda muita saúde para tantas mudanças. Porque decorar e mudar é com ela mesmo.
Quem me dera ter esse pique!

No sábado mamis disse que estava pensando em mudar o escritório do pai, lá na igreja, e passar pra outro cômodo. Tudo isso para que minhas caixas do Japão ficassem escondidinha e com privacidade e espaço para eu mexer numa boa.
Quando foi ontem ela foi lá e fez tudo. Pediu pra eu só aparecer qndo já tivesse acabado.
E ficou MARA!

Ideia mais que boa!

Ela é, e sabe que é, super imediatista. Ansiosa.
Faz tudo na mesma hora. Pra ontem.

Mas agora tenho tranquilidade para ir tirando as coisas que virá pro meu apartamento, ou o que será vendido, ou o que irá ficar guardado por mais um tempo mesmo (como é o caso do piano. Tem coisa que vai ter que esperar comprar o apê definitivo mesmo, não vai ter jeito. Eu quero ter um apê diferente pra deixar aqui as minhas coisas pra começar a firmar o pé fora do país).
E, afinal, eram mais de 50 caixas grandes. Eu pretendo resumir bastante, vou só tentar manter em livros e nas coisas com valor sentimental (tipo fotos, essas coisas), porque de qker forma não caberia no meu apê de agora. Aqui onde estou não tem estrutura pra uma biblioteca (pra manter meus adoráveis livros) e nem espaço para meus bens decorativos que adquiri viajando, esses manterei guardado por mais um tempo.

E no mais o rio segue a sua direção. O importante é o fluxo.
Fluir para não se destruir! ;-)

Comentários