Pular para o conteúdo principal

À minha maneira

Ai que saudades daquela vidinha 'perfeita', onde eu tinha controle até dos cantinhos da parede.

Não tinhamos tempo nem para respirar, é verdade, mas tinhamos muito dinheiro. Tinhamos tudo que queríamos ter.
E claro que falo de uma vida baseada no sistema. Mas a melhor que eu vivi!
Afinal hoje eu ainda vivo onde? No sistema infelizmente! Ainda e por enquanto!

Em pensar que trabalhávamos a semana inteira, era corrido, mas eu conseguia manter a forma e estar sempre feliz com tudo; TUDO!
A ignorância é uma benção mesmo!

O legal era ter o final de semana inteiro de folga!

No sábado acordávamos não tão tarde, para poder aproveitar mais. Em casa geladeira e armários sempre lotados; dos melhores pãezinhos recheados (e saudáveis, acredite!) e mesmo assim só tomávamos um suco e iamos direto para o shopping tomar café; aiai mister donuts - com aquela mulher servindo o café fresquinho a toda hora e já incluso no preço - ou então starbucks - pãezinhos quentes, saduíche de abobrinha, frappucinos cheeios de creme e a torta maravilha 'cheese cake'. Sem contar aquelas musiquinhas envolventes.
DEUS! Que falta para mim!

Sinto falta só porque essa vida de hoje AINDA não tá melhor!

Carro (CARRO), conforto, tranquilidade, segurança, justiça no dia a dia... Só isso já são motivos de sobra para ser alegre e sem estresse!

Após passar uma tarde inteira comprando tudo que se queria/precisava chegávamos em casa exaustos. E que nada de arrumar as coisas. Ficava tudo nas sacolinhas mesmo, lá na sala ou no chão da cozinha, e iamos direto para aquele banho gostoso, brincar na banheira. Depois descansar, (fazer amor) e curtir o resto da noite comendo as maravilhosidades que comprávamos nas melhores lojas da cidade, nas melhores padarias.

No outro dia acordávamos tarde e naquele climinha delícia; muita comida boa, olhava ao redor e amava cada detalhe que via, muita coisa boa para curtir; abrir sacolas.

Ai como era bom, não vou negar!

E as viagens?
Os passeios longos, os lugares xikézes, os melhores cinemas do mundo... ai delícia!

Saudade do tempinho que não volta mais. E olha que eu curti, hein!
Eu acordava toda manhã pulando, dançando e dizendo: isso aqui é demais!

Foi muito maravilhoso enquanto durou. E o futuro não aceito por menos, ainda que fora do sistema.

Comentários