Pular para o conteúdo principal

Ben 6

Meu filho, ainda dormia no escuro acumulando forças para a luta do teu nascer. Eu já te desejava tudo que há de melhor.
Ainda não tinha forma definida, não respirava; era cego; mas eu já sabia que qndo chegasse a tua hora, e a minha de trazê-lo ao mundo, encontraria força para lutar por ar e luz.

Eu jamais poderia adivinhar que seria especial assim, mas sei que é teu legado lutar e resistir, talvez predestinado sem saber o porquê.

Filho, guarda em vc o amor à vida, mas afasta de vc o temor da morte!
Deve-se amar a vida senão ela te será inútil, mas não se deve ter apego demais a ela.

Guarda o teu coração a sede de novos conhecimentos, guarda-te contra todo ódio e mentira, e guarda em vc a força para desprezar o mal.

Sei que vc nasceu para se erguer dos destroços dos meus erros, e eu vou te ajudar!

Hoje eu sinto imensa vergonha ter te trazido para um mundo de desordem, sem conforto ou qualquer garantia. Porém todo sentimento ruim se desfaz toda noite qndo beijo a sua testa, e lhe digo 'boa noite, meu filho!'.

Ainda não sei qual será o último dia que beijarei essa sua linda testa, mas sei que como agora te conheço incansavelmente e por toda eternidade eu vou te amar.
Ainda hoje eu te olho dormindo e continuo a te desejar tudo que há de melhor.

Sei que hoje eu ainda pude beijar a sua testa e dizer: Boa noite, meu filho - bom dia amanhã, tenha um suave despertar.

Feliz ano novo para você! Feliz novo ciclo!

... tão pequeno, mas já tão grande em meu coração.

Bejamim - filho de minha mão direita - filho de minha felicidade. <3

Comentários