Pular para o conteúdo principal

Geladeira vazia

Será que eu sou a única pessoa no mundo que gosta de ver a geladeira vazia?
Eu adoro uma geladeira vazia! heheh

Na verdade eu gosto é de ver a geladeira se enchendo e esvaziando,
naquele processo de consumo em círculos. rs
Eu sinto que tô dando conta!

Hoje, a tarde está linda. Eu peguei as frutinhas mais maduras, os
legumes não frescos e acabei de fazer um suco de frutas delicioso (com
gengibre e limão aqui do pé, inclusive) e bolinhos (vegano) de arroz.
Ai que delícia! Ficou maravilhoso!
Que lindo ver essas crianças comerem com a boca tão boa. Isso que já almoçaram.

E eu só esperando eles comerem gostoso pra poder escovar os 40
dentinhos, e fazer a programação de hoje: teremos tarefa no quadro
negro (verde rsrs), hino nacional, experiência com os béqueres e fono
(caseiro) com a linguinha do Ben.

Fala se não é uma vida boa?
Poder cuidar dessas 4 coisinhas aqui, não tem preço!
Mas se o meu amor quiser pagar tb. hehehehe
Pagando bem que mal tem!
:P

Eu cuido bem mas se me pagarem eu prometo cuidar melhor ainda. háhá

Hoje tem yoga em grupo. Eu estou dando aula.
Semana que vem passear em Curitiba; visitar o marido.
E hoje, ainda, terminar a arrumação dos armários. Ui.

Amanhã, ou depois, vamos montar o castelo pula-pula e chamar os
amigos/guinhos (até adulto pode). Será a despedida, não quero mais, dá
muito trabalho montar e acho que já aproveitamos bastante, vou doar.

E ahhhh, claro, três e meia da tarde (de segunda a sábado, sagrado)
tem a melhor novela do mundo, a minha novela.
'História de Amor'!
Owwwwww (suspiro).. rs

Deos, como o dia rende pra mim, nossa!

Comentários