Pular para o conteúdo principal

Dinamismo

Dinâmica é o meu sobrenome!

Mas eu tbm já fui uma pessoa rica em conhecimento. As pessoas costumavam acreditar em mim. :( *rs

O que pelo menos sobrou agora é a consciência aguçada. E limpa.

Eu não vou dizer que me arrependo das coisas ruins que eu fiz, das tantas pessoas que eu prejudiquei (e animais e tantos seres), mas é claro que eu penso que poderia ter sido diferente.
Não há uma palavra certa para dizer o que sinto nos dias de hoje.
Tudo o que eu passei formou quem eu sou hj, não?

Eu não quero reclamar da vida que tenho, mas eu poderia estar muito melhor.
É o tal negócio de que 'a vida sempre nos prega uma peça'.

Eu tive tantas épocas, tantas fases e gostos. E em cada uma delas eu acreditava que estava agindo da melhor maneira.
E tudo passa!
Um dia a gente enxerga, ou não.

Eu sempre soube mais que as outras pessoas (informação - devido ao meu trabalho), mas ninguém nunca quis saber ao certo o que eu pensava.
E agora isso tbm já passou!

Nas consequências que tenho vivido, então, só sobrou o dinamismo. Apesar de agora eternamente mais lenta (por conta dos tratamentos - desmemorização e afins) eu ainda sou rápida e ainda penso rápido. E tbm não sei se eu gostaria de ter a memória que tinha.

Me aposentei cedo, mas teve lá as suas vantagens.
Agora quero começar de novo, do zero, mas da maneira certa, vai.
E um pouco mais longe do sistema. Só vou me aproveitar mais um pouquinho (se prepare governos que vou lhe usar) pra depois dar o meu adeus. ;)
Assim eu espero!

Pense rápido: como ficar fora do sistema estando dentro dele?
E depois, como não depender mais dele e conseguir sobreviver?

É froiz viu, uma luta constante!

Comentários