Pular para o conteúdo principal

Mundo cão!

Estou eu aqui morrendo de calor, sem conseguir dormir, e assistindo
Discovery Channel.

Vendo um cachorro sendo resgatado de um poço, um gato de uma ponte, um
crocodilo de outro crocodilo... e então eu chego a pensar: como o ser
humano é hipócrita mesmo hein?!
Nasce na hipocrisia e morre na hipocrisia, deste sistema maluco sem fim.

Mas que fique claro que é quem quer!

Isso aqui, na tv, é HUMANIDADE. (???) Mas largar o osso (literalmente
- deixar de comer carne) ninguém quer.

Há emoção, há muito choro...
Tudo muito bonito!
Agora só falta abrir o olho e refletir.

A única explicação que me vêm à mente é a de que 'se come o que não se
sabe ou vê'.

Infelizmente muito pouca gente dá valor à frase: vc é o que vc come.
Uma pena! Faria mais gente ver o sentido.

Provavelmente se você tivesse que matar, todos os dias, pra almoçar e
jantar, você seria vegetariano.

É lamentável ver a hipocrisia humana.

Lembrando que qnto a este assunto eu não sou melhor que ninguém, eu
simplesmente reflito mais. Automaticamente estou sendo muito mais
humana.

Mas de qker forma somos todos hipócritas por alguma causa; uns mais e
outros menos.

A escolha sempre vai ser sua, só sua, lamente!

Nesse mundo de hipócritas: se ama o que se escolhe... o resto se mata
e come (sem escolha - ?)
Mate uns ame outros!

'NÃO HÁ COMO FALAR EM PAZ ENQUANTO AINDA SE MATA ANIMAIS'.

Comentários