Pular para o conteúdo principal

Minha nada mole vida.

Eu tenho uma vida muito difícil. (deixa eu falar pq tem gente que
gosta de saber da vida dozotro, então...)

A minha vida é realmente muito ruim e difícil. Eu moro numa casa de
praia sozinha com os meus filhos. Infelizmente eu posso ir à praia
todos os dias pq fica só 1 quadra daqui (mercadão em frente, conta no
delivery rss).
E é bem ruim poder cuidar de dois filhos lindos e super saudáveis (que
nunca adoeceram ainda). E poder dar aula para eles em casa, poder
cozinhar pra eles, acompanhar todo o crescimento, e não precisar
trabalhar pq tem alguém que paga todas as minhas contas e ainda me dá
uma mesada por mês, fora todos os meus cremes (naturais ainda) e
produtos e cursos e tudo mais...

É, é bem duro sabe?!

Ter um marido (o japonês mais lindo do mundo, o mais doce) que faz
tudo por mim; amor, amigo, namorado, parceiro há quase 14 anos (sem
brigas, acreditem se quiser). Com um casamento o qual está se tornando
perfeito já.

Ter uma família compreensiva, uma mãe que beija na boca (eca, hehe) e
muita gente pra te amar, que faz tudo (e mais um pouco) por vc.

Ruim, bem ruim, imagine!

E agora eu ainda cheia de planos, me encontrando na vida e ficando
cada dia mais sarada, mais magra e pele bonita. houhou

Olha, tá bem complicada a minha vida. Eu já não sei mais o que faço
com tanta tristeza. :/

Até os meus bichos de estimação tá loco, aquela trabalheira danada...
um até faz suas necessidades no vaso, o outro só dorme...

Este ano promete! Uma dificuldááááde. (na cabeça de alguns)

É duro, viu?!

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
que vida dificil heim amiga^^