Pular para o conteúdo principal

Patas e Patadas

Descobri de uma maneira um pouco dura, que:

Primeiro - a pata do filhote em contato com a urina, sem limpeza, pode
causar danos.

E segundo - o governo me odeia e quer fazer de tudo pra ferrar com a
minha vida (ou de pessoas como eu).

---

Quando um filhote faz xixi em lugar que não suga (tipo os torrões
especiais ou fralda descartável) e vc demora muito pra limpar
(perceber), ou deixa ele limpar sozinho (afinal gato não gosta mesmo
de água), lá dentro dos vãozinhos das patas vai começar a ficar no
vivo. Ui!
Que dó, mas...

Em processo de melhora já. Estou lavando com H2O (água) e água
oxigenada 10 (porção 5 por 1), as unhas com escova de dente, secando e
enxarcando com água boricada, secando e atolando a pata no amido de
milho (maizena que seja).

E quanto ao governo, cansei!
Decidi que por enqnto não levarei as crianças pra escola. Mas ainda
vou ao ministério da educação, daqui da praia, pra ver que acordo sai.
Em contrapartida vamos levar o Ben à fono (digo formalmente desta
vez). E pegar um laudo de algum neuro e/ou geneticista.

De qker forma estou avaliando advogados. Preciso montar minha defesa
(são páginas e mais páginas) caso realmente entre com um processo
contra o ministério, contra o conselho tutelar, contra o governo,
contra o Brasil...

Cansei de viver aqui, saturada é pouco!

Aceito morar em qker outro lugar, se algum país estiver aceitando, por favor.

Adoro o "país", adoro minha família e amigos...
Mas enqnto o governo for este eu rasgo a minha bandeira.

Comentários

Priscilla disse…
Está procurando advogado ai na praia mesmo? Tem uma amiga minha advogada que se você quiser, passo o contato dela pra vc e caso ela não aceite teu caso ate pq ela eh mais trabalhista, ela possa indicar alguem, e tem tb o pai do meu cunhado. vou te mandar via email o contato dos dois! bjo