Pular para o conteúdo principal

Não Perturbe!

Eu gosto de gente que respeita o meu silêncio, que compreende (ou pelo
menos tenta) a minha alma (que é um tanto embaraçosa), e que prefere
não gastar tempo com picuínhas.

Eu gosto de gente discreta, que prefere dizer que não sabe a ter que
responder tudo para não se sentir para trás.

Eu gosto de gente simples que gosta de chá e ama a flexibilidade.
(Chá é água suja, se achar alguém que goste já tende uma conversa de
caminho bom - eu adoro chá! :)

Gosto de gente que sabe reconhecer o luxo do lixo e ver o lixo no luxo.

Gosto de gente, mas não de toda!

Gosto de gente do meu perfil! E não sou obrigada a aturar quem eu não gosto!

Gosto de ser eu, e vou continuar assim!

Eu não nasci para ser dois (ou um com outro*), e não sou de me apegar.
Na verdade... eu vivo até sem mim!

*tirando o japonês

Comentários

Priscilla disse…
entao voce gosta de mim hehehehe....ah, so que eu nao estou mais no seu perfil rsrs. deletei o meu façabuca....