Pular para o conteúdo principal

Algumas certezinhas

Mas nem que seja de leve. Já combinei com o meu ego, com a mãe natureza e com o meu 'the secret'.

* Eu ainda vou pra Musha Cay.

* Eu ainda vou ter algo que eu goste de fazer, uma coisa só, que ature por toda vida.

* Eu ainda vou ganhar um volvo. Essa eu posso sentir!
E quem prometeu me dar está quase lá.

* Eu ainda vou ter uma casa autossustentável. Linda!

* Eu ainda vou dizer adeus pro sistema. Mas nem que seja pra ser refugiada em Vênus com Jacque Fresco.

* Eu ainda vou cozinhar em Paris. Acordar e comprar pão.

* Eu ainda vou comer na melhor doceria do mundo, no Japão. E levar as crianças para todo lado lá. E conhecer Naha, que foi o que não deu nem na primeira e nem na segunda vez.
Quem sabe até a terra do mestre do Daniel san, rs, tbm de Namie Amuro.

* Eu ainda vou ter um ferro de pole dance no quarto. ha

* Eu ainda vou fazer uma apresentação especial de tango. Pode ser flamenco ou até smooth jazz. Quem sabe cantando.

* Eu ainda vou pilotar um helicóptero. Chega de cessnas!
E rumo ao prevetttte.

* Eu ainda vou tocar The Eagles - I Can't Tell You Why, no violão e na guitarra.

* Eu ainda vou conhecer o país de ' O Mundo de Sofia'. rs

* Eu ainda vou ler um livro inteiro em latim.

* Eu ainda vou fazer amor na chuva e na praia.

* Eu ainda vou, de camarote, a um show de algum "ídolo" meu.

* Eu ainda vou saltar mortal em círculo.

* Eu ainda vou dar uma festa-show.

* Eu ainda vou PARAR DE SONHAR!

Enfim...
Eu sei que sou (um) pouco exigente.

Comentários