Pular para o conteúdo principal

Por quê, Meu Deus?

Poxa, eu podia estar tão feliz, podia estar curtindo bem mais, podia estar repleta com esta vida aqui...

Tenho tudo que preciso, tenho paz, cuido eu mesma de tudo...

Mas mesmo assim...
Por que é tão duro não gostar?
E por que é tão duro gostar?

Ahhh gente, sou dona de casa, fico em casa todos os dias e o dia inteiro. Eu vivo coisas que tantas mães queriam estar vivendo.

A começar que as mães que trabalham fora, ou colocam seus filhos em creches e escolas, geralmente o fazem pq precisam. E eu não preciso!

Eu não queria sentir falta de viver tão perigosamente. rs
Ou de passar a noite toda costurando para dar conta das entregas ecológicas, e maravilhosas, que eu fazia.
Ou de dar as aulas de português.
Ou de fazer as traduções dos tantos documentos que tinham, e ficar doidinha. rs

Só que tbm... eu cansei!
Não adianta eu insistir no que não quero fazer a vida toda, chega!

Eu entendo que muitas das mães saem de casa simplesmente pq não aguentam ficar em casa. Mas eu faço tudo que quero em casa mesmo.

O que anda me desanimando é estar neste país. Infelizmente muita gente nunca vai saber disto: aqui as coisas não acontecem, não vão pra frente.
Que triste!

A questão é que a gente sente falta de ser útil, de se sentir ativa (e viva). A gente gosta (e muito) qndo pode bancar o próprio luxo, e ainda fazendo o que se gosta.

O problema é que eu já não sei mais do que eu gosto.

Merda! É duro ser pato! rs

Mas eu tenho bolado algumas coisas. E alguma novidade profissionalística (existe esta palavra? hehe) pode estar surgindo por aí.
Me aguardem!

E desta vez quero um mestrado, doutorado, phd e pós-phd. rs

Ahãn, Franciely! Ahãn! :P

Comentários