Pular para o conteúdo principal

Pérolas Alizie

- Mãe, deixa eu lavar a mão de novo. A minha mão está com muita sede!

- Mãe, eu quero um patinete pacacete.
- Liz, se diz CAPACETE!

- Mãe, estou muito cheia, minha barriga tá bem grande. Acho que tem um neném aqui.

- Mãe, compra um neném por favor? Bem fofinho!
Mas de verdade!

- Mãe, o que é sipináfri?
Ele é verde? Então não é sipináfri é silfáci!

- Era uma vez um menininho que tava nadando na água e dizia: socóóórro! socóóórro!
Fim!
- Mas e aí? Alguém ajudou ele?
- Não mãe! Ele ficou só pedindo socorro! Práááá sempri!

- Mãe, arruma a minha shorts (calcinha) por favor? Ela fica entandu!

- Mãe, compra um pilito bem gostoso por favor? Pra eu ficar fazendo assim: sup, sup, sup...

- Mãe, nunca mais eu vou lá fora NUUUNCA MAAIS!
- Por quê?
- O meu batom caiu na gama!

- Mãe, tô com muita soni, faz papá por favor?
- Mas filha, agora é oito horas da manhã!
- Ahhhh, tindi! Eu não quero pão, hun hun! Eu não quero biscoito!

- Mãe, corra! Achei a Ana!
- Boneca?
- Não! Uma ana bem grandi, na paredi.

- Mãe, discupa gritô você!
Você é linda!
Limpa a minha cólça?

- Oi vó, compra uma biciquéta vermelho por favor? A biciquéta da Liz istrágô! Compra novo por favor?
Vem cá Ben, fala pa vó biciquéta istrago...

Até ontem, os episódios que eu lembro.
(3 aninhos, já pensou?)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários