Pular para o conteúdo principal

Muito amor & valor

Hoje está sendo um dia um pouquinho diferente.
Agora a tarde, com esse imenso calor, sem chuva, que faz aqui embaixo, peguei as crias, dei um banho gostoso e estou grudadinha neles.
Trouxe pra cama comigo!

Um sol lindo lá fora, muitos ventiladores e até o ar condicionado liguei hoje.

Tinha tudo pra ser um dia entediante; com tanto calor e sem saber o que fazer.

Resolvi reverter a situação e aproveitar mais que o comum.

Entre cheiros e afagos estamos curtindo grudadinhos com massagens, beijinhos, estórinhas, brincadeiras e tudo mais.

Eu tenho me sentido tão feliz por ter eles. E tenho curtido à bessa, mais que nunca.
Eles estão lindos e super espertos, me matam de rir.

Como eu queria que o papai deles estivesse aqui com a gente!

Agora estou servindo um lanchinho e esperando terminarem.

O grude pra hoje continua...

Comentários