Pular para o conteúdo principal

As 5 que menos eu

São 10 coisas que todo (O) mundo parece saber (fazer), MENOS EU!

As que eu lembro.

1. Tirar foto da Lua.

Já perdi a vontade. Sai sempre muito horrível, desisti!

2. Tabuada

NÃO ADIANTA, é uma coisa que não entra na minha cabeça!

3. Montanha russa, 'bodyjump' e toboágua.

Meo! Não dá!

4. Nadar.

Eu tenho um problema sério com a água.
Já nadei muito; já perdi o medo mas ainda não é o que eu queria. E eu NÃO VOU envelhecer assim!

5. Prestar atenção em mais de uma coisa ao mesmo tempo.

Eu prestava em até cinquenta.
De certo achava que tava com tudo.
Eu mudei!

Ah, agora se vc falar comigo enqnto cozinho, por exemplo... queimo a comida na certa!
Ou vai muito sal... ou esqueço o sal...
Isso se eu não pôr açúcar né?!
Misericórdia!

Comentários