Pular para o conteúdo principal

O equilíbrio é a chave!

A coisa que hoje eu julgo ser a mais importante para a felicidade é o equilíbrio.

Se pararmos para pensar é tudo uma questão de equílibrio mesmo, para sermos completa e extremamente felizes.

Eu passei algum tempo aí (nossa, muitos anos) buscando a felicidade; procurando o sentido da vida, quem sabe.
Aí um dia eu encontrei do nada. E hj compartilho com vc!

Equílibrio para amar, pq é impossível amar um único ser 100%, até sem mim eu consigo ficar. rs

Equilíbrio para encontrar o cabelo que agrada, o corpo que agrada, o estilo que agrada, as coisas todas que agradam... e tudo isso dentro das condições da própria vida.

E graças a mim, o meu equilíbrio eu encontrei em mim; em ter meu próprio cabelo, o corpo que me suporta, o estilo que eu aguentaria por toda vida, as pessoas como elas são, as coisas dentro do que dá para ser... e a busca pelo melhor. SEMPRE!

Se hoje eu comi uma pizza, amanhá fico nas frutas.
Se é para ser sincera demais, é melhor pensar bem antes de falar. Mas eu falo pq me deixa bem!
Se eu preciso fazer mas não quero, então que eu me prepare pra fazer. Ou que eu faça mais ou menos até querer fazer melhor. Ou que eu não faça se der, que eu faça se conseguir, mas que seja bem feito caso seja feito.
E que tudo seja à minha melhor maneira. Não a minha! :)

Equilíbrio é aquilo que vc faz para dosar aquilo que vc não devia fazer.

Se permitir é bom, é maravilhoso, mas muitas vezes eu vou ter que compensar depois.

Nesse processo todo, os exercícios de relaxamento, os exercícios de concentração, e os de reflexão me ajudaram muito.
Foi como um 'click'!

Lembrando que um corpo em equilíbrio é literalmente em equilíbrio em primeiro lugar. O processo com a água imantada e os exercícios de equilíbrio corporal vieram super-que-primeiro.
:)))))

O meu corpo respondeu tão bem que eu estou me amando mais. E tem respondido de maneira surpreendente.

A comida voltou a deixar de ser o meu ponto de prazer. Como muito pouco e constantemente em equilíbrio com o meu corpo.
O meu organismo está trabalhando 100% em harmonia comigo mesma. Só hj eu consegui fazer ele trabalhar inteiramente pra mim.

Esse equilíbrio é o ponto que nunca mais vc será a mesma pessoa. Nunca mais aceitará por menos. Por mais que agora eu saia dele, ele sempre vai querer trabalhar em mim. É um imã!
Agora eu sempre saberei chegar ali.

Saúde eu não preciso nem dizer né?!
Só com a diferença que agora além de saudável eu consegui equilibrar bem o nível de serotonina. Baixo nível de cortisol, menos estresse, pouquíssima desidrose, e um bom funcionamento do sistema límbico.
Além do que eu precisava fazer algo né, em busca de toda esta cura que eu sinto suceder pouco a pouco.

Os problemas 'facetais' de coluna é um caso à parte: o livro de Bob Anderson com os exercícios contidos nele sâo mantidos com bastante vigor.

Eu me sinto tão bem que eu já poderia começar a dar aula.

Usaria o dvd da diva: No sweat No candy!
Hohohohoho

Brincadeira!

Comentários