Pular para o conteúdo principal

Os 5 'NÃO DÁ!'

Bom, se dava não dá mais. Insuportável, pra pessoa chata aqui! :P

O que acontece é que geralmente as pessoas não querem saber do que eu realmente falo. Pq mudar dá trabalho! Transmutar então...

5 policiamentos que fiz ao meu próprio eu e hj vejo que ou me transformei numa chata de galocha (afinal eu sou do sul né?! hehe), ou tô mesmo melhorando. Ou nenhuma das duas. Só o tempo vai dizer.

De qker forma, ah, não dá!

1. Ter dúvidas demais.

Gente DOCÉO! Eu sou uma mulher muito resolvida. Decidida é quase o meu sobrenome.
E qndo eu saio pra comprar qker coisa, eu já sei exatamente o que é (o que quero); cor, modelo e tudo mais... pra absolutamente tudo.

Acho que sou a única mulher, que conheço no momento, que realmente sabe o que quer qndo vai comprar um sapato por ex. (uma coisa difícil).
Já impressionei até o meu cunhado (sair com homens já viu!). Ele até chamou de 'recorde'. :)

2. Ter problemas (demais).

Ser normal né, eu quero dizer.
Porque as pessoas geralmente não gostam de gente assim: que tem sempre uma solução pra tudo.

Ah eu sou a sabichona, a mandona, a informante, a conspiradora, a sabe tudo, e por aí vai...

Ninguém quer saber que o que eu tenho pra dizer é pq dá certo mesmo. Geralmente é só uma coincidência.

Eu não me alimento de muita coisa, não tenho máquina de lavar (e NEM centrífuga), não uso remédio algum pra nada, meus filhos são manipulados todos os dias em prol do bem...

Só que aí as pessoas não veem que eu nunca fico doente, que meus filhos até hj nunca foram ao médico, que é um processo, que eu nunca sofro por nada; pq eu sempre tenho meus métodos pra tudo. E que eu nunca reclamo.

Eu não reclamo por coisas banais.
Vc vai me ver reclamar do mundo, que não vai pra frente. De coisas que me dão revolta! Mas até que é pouco. rs

Um dia uma "amiga" do facebook reclamou pq a empregada dela tava de folga e ela tinha que "fazer" 3 máquinas de roupa: 1 com brancas, outra com escuras e outra com coloridas.
MEo! Tem empregada e tem máquina de lavar???
Vá se ferrar!

Depois ela veio me escrever, inbox, que não era o comentário que ela esperava de mim não. hahahahaha
E logo depois me deletou do face dela. háhá

PRIMEIRO: Eu escrevo o que eu quiser! Não tô pagando pau pra ninguém. Eu só não consigo não ser sincera.
Eu só achava que ela reclamava demais de barriga cheia. Aí dei umas dicas de como lavar tudo 'meio' junto. Já que ela reclamava muito, eu achava que faltava informação pra tentar ser mais feliz sei lá.

Ela ainda chegou a colar pra mim o comentário das "amigas" dela. Tipo: tá vendo o que a fulana e ciclana escreveram (lere lere, vai lá que vc consegue ou algo assim - apoio moral pelo que entendi)... e ela: eu só comentei por comentar...
Hahahahahaha
MEo! Então não comentasse da forma que comentou. Tipo: NECESSITANDO de uma boa alma dar uns #fikadika
rssss
Xarope! Me fez um favor me excluindo!
Existe jeito e 'jeito' de falar tudo.
Essa não aguentava verdades, pelo que eu já percebia vivia uma mentira.

3. Falar mas não dizer.

Cai bem naquele estilo 'sóquenão' sabe?
Eu vou desabafar #sóquenão.
Pessoas que acham que a gente tem que adivinhar o que está acontecendo com ela.

No facebook: 'Fulana está se sentindo triste'
- Nossa fulana o que foi?
- Problemas!
- Mas o que foi? Conta pra gente!
- Ah, deixa pra lá!
- Então vá tomá no seu zóio!
Hahahahaha

Eu juro que não entendo.
É pra gente dá uma levantada na pessoa, é isso?
Tipo: fica assim não! Deus é MAIXXXX! Entrega nas mãos de Deus!
Assim?

Ah meo! E presta pra alguma coisa isso?
Chama uma amiga inbox que é mais jogo!

---

* Ou qndo a pessoa só responde o que vc pergunta, SABENDO QUE ELA VAI TER QUE FALAR MAIS PRA VC ENTENDER A HISTÓRIA.

Que ódio que me dá de gente boca-aberta:
- Fran vc foi lá no lugar?
- Sim!
- Falou com ciclano?
- Não!

Qndo na vdd a pessoa quer saber o que deu lá, e quer que vc deslanche a história.
Nossa, ui que tédio de gente que fica só no sim sim - não não. Qndo eu, MESMO DE UMA BOSTA DE UM CELULAR (de onde tô escrevendo tudo isso daqui, inclusive), me desdobro em muitas pra dar conta de escrever tudo certinho pra cada pessoa. Pra no final a pessoa, DE UM PC, me mandar umas respostas 'chulépentas' toda resumida. Isso qndo eu não gastei todo o meu pt ou en só pra ter um SIM/NÃO/YES/NO.
Arghhhh!

4. Desabafar nas redes sociais.

Ainda na sessão 'eu amo meu facebook', existem pessoas que realmente conseguem me impressionar nos babados. rsss
'EU PRECISO POSTAR CHAMÃO'

Gente, agora pouco eu peguei umas conversas de face. Uma coisa horrorosa!
E pior, alguém próximo de mim.
Pense numa pessoa que queria ser comida mas o cara casou com a inimiga dela. Foi "tiroteio" pra todo lado.
E deslanchavam o passado nos comentários da foto da atual.
HAHAHAHAHA
Nojo alheio!

São babados fortes que eu aprendi, rapidinho, que não se deve ter no seu face.

Bem, e 5. Mostrar o que não é ou o que não tem.

Se achar na verdade, né?!
Acho que ainda faz parte da sessão acima.
Ainda faz muito parte dos brasileiros fazer isso. É muuita gente.

Eu tô generalizando pq a maioria das pessoas que conheço (do meu face por exemplo) não estão nem aí comigo (por mim). São mais de 200 amigos, tire a porcentagem.

Eu ainda não entendo pq alguém gosta de ver sobre a sua vida mas sem curtir nada, NADICA DE NADA.

Tenho amigos que só adicionei no face, depois nunca mais.

Mas percebo muito o qnto as pessoas gostam é de fazer tipo.

Muita gente acha que pra curtir uma mísera foto sua, vc tem que combinar com ela. Muitos gostam mesmo é de um narcisismo. E a maioria não encontra um equilíbrio sobre todas as coisas.

A maioria, que eu conheço (num contexto geral de país), não está nem aí... gosta mesmo é de se aparecer!
Ora, se estivessem aí pro próprio país, por exemplo, jamais teriam entregado pra Dilma né?!
E olha que alguma coisa me diz que virá mais PT pela frente.
LIXO!

Se tratando de rede social o povo só quer saber de postar conquistas e indiretas.

É por isso que agora eu tbm só vou fazer isso. hohohoho
#Sóquenããão rs

Ah será? É! Quem sabe, talvez! ;)
Cansei de ser boazinha!
Cansei de acharem que por ser cristã tenho que ser santa (bocó)!
Cansei de 'ter que ser' pra ser gostada!
Cansei!

A maioria não me conhece pq não quer. Eu sou flexível mas não arrebentável. (podrinha como alguns pensam - eu sei olhar para todos os lados sem pender pra coisa alguma - crente que precisa se afastar pra não pecar é fraco, eu não me asfato e nem por isso caio fika a dika :)

Generalizando talvez quem sabe. Não querendo ser chata 'só que sim'. rs

Comentários