Pular para o conteúdo principal

Eu odeio rotina!

Eu vivia falando que se eu tivesse que seguir uma rotina nunca daria certo. Fazer tudo igual, todos os dias, hum, sei não.

Mas aí eu me pego acordando sempre no mesmo horário, tudo sempre no seu mesmo lugar, as crianças recebem tudo quase que no mesmo horário, quando eu estou dando comida pro gato ou mamadeira pro outro é sempre o mesmo horário, eu preparo tudo que qndo termino e olho o relógio é o mesmo horário...
Argh!

Aí qndo eu penso que só vou fazer as coisas qndo eu quiser... qndo o "saco" chega e tenho vontade de chamar as crias pra tomar banho, por exemplo... mesmo horário!
rsss

Eu penso: que cansaço, saco, vou dormir mesmo e vai ser agora, tô nem aí.

E daí que já fazem semanas que me pego dormindo no mesmo horário (a tarde).
Arrrrrrrrrg

A não ser que eu mudasse alguma coisa.

Será???????

Ahhhhhh tá bom! SEM ROTINA...
Tô querendo enganar quem?

Comentários