Pular para o conteúdo principal

Ruim da cabeça

Eu ando nuns diazinhos ruins. Ruim da cabeça pra caramba!

Embora tão feliz nem tudo é só alegria. Mesmo me sentido bem eu me sinto muito mal.
Tem dia que é duro!

Tem acontecido umas coisas estranhas com a minha cabeça.
Eu não estou conseguindo estudar, não tô conseguindo dormir... anda bem difícil.

Esta semana eu passei me dedicando muito às crianças e aos alongamentos. Fiquei muito feliz porque consegui fazer manobras antigas que até um tempo atrás não saía.

Ontem por causa de um cartão (banco) aí eu tive uma recaída. Nível alto de cortisol e insônia.

Meu sistema neural é burro, ele não sabe se envolver pouco.

Hoje eu ajeitei as crianças, e devo passar o dia compensando; fazendo as séries de exercícios 'palming' (para os olhos), processo anímico (por causa da mente e memória). Exercícios de semi-supina para a coluna (facetas), e sequências de práticas antigas como o yoga. Transmutando toda tarefa em ações, para que não fiquem somente reduzidas a meras obrigações.

E principalmente à prática do 'Ho'oponopono', que consiste no reconhecimento físico ou emocional pela memória, e gratidão do aparecimento à superfície em prol da cura.

Hoje me sinto grata e repleta por ter um corpo inteiro, preenchido com boas ações.

E, também, tudo em nome da cura!

Vou esperando para ver o que poderei fazer mais para frente. Will see!

E ah! Ganhei um celular tâti-iscrim 'touchscreen'. hohoho
Marvelous!

Comentários